Ganhar dinheiro na internet é possível sim, só depende de você mesmo!


Acredito que poucas pessoas vão ler, mas eu queria pedir que ao menos procurem compreender o sentido da postagem.

O que é PTC e como funciona ?
        PTC significa Paid to click (Pago por clique), como o próprio nome diz, você é pago por clicar em anúncios e com isso você recebe algum valor em troca. Porém, apenas clicar em anúncios não trarão um retorno significativo, é ai que você entra em ação. Na maior parte dos serviços PTC existe outras formas de ganhar dinheiro, na minha opinião a melhor delas é respondendo a questionários.
       
        Vou pegar o ClixSense como exemplo pois considero o melhor PTC do momento.
       
        Este é apenas um dos vários anunciantes do ClixSense. Cada anunciante pode divulgar questionários, aplicativos e videos para que você possa fazer o trabalho,
É confiável ? Eles pagam mesmo ?
        Sim, é muito confiável, não é preciso CPF,  nem Conta do banco, a única coisa que você precisa ter é conta no Paypal, PayToo, PayZa, Neteller, Check, ou Tango Card. Só precisa ter conta em um desses. Eu utilizo o Paypal pois ele não cobra taxa de transferência do site para sua conta e nem taxa para transferir o dinheiro para sua conta no banco.

OBS: Não confie em qualquer PTC que você achar, estou indicando este pois tenho certeza que é confiável. A responsabilidade é inteiramente sua, estou apenas informando sobre o assunto.

Este é o site do Paypal para quem deseja ter certeza do serviço deles, é muito confiável e tem um ótimo atendimento.  https://www.paypal.com.br/

Para realizar o cadastro é só clicar em um dos banners do nosso site ou clicar em cadastrar logo abaixo.

Comentários

Não enviar spam !
Não fazer comentários fora do assunto !