Saints Row 2

Baixar jogo Saints Row 2 - Pc
Saints Row 2 é um jogo de ação em terceira pessoa similar ao grande sucesso da Rockstar: Grand Theft Auto. Nele o protagonista anda pela cidade de Stilwater — agora ainda maior — matando, roubando e cometendo diversos tipos de atrocidades e atividades criminosas.
Desta vez, o objetivo do jogo não é mais salvar a gangue "3rd Street Saints", mas sim vingar-se e conseguir redenção perante a cidade que jogou-o à morte no final do primeiro jogo. Contudo, o enredo não é permeado pelo humor leve encontrado anteriormente, e sim por uma atmosfera sinistra e sombria, envolvendo traição, morte e muita ação.
No que se refere à jogabilidade, são encontradas diversas novidades, como veículos novos — entre eles motos, barcos, aviões e helicópteros —, uma personalização ampliada dos personagens, novas missões paralelas, e é claro, o modo multiplayer que agora conta com um modo cooperativo onde dois jogadores podem se aventurar no modo campanha realizando missões, ou em um mundo amplo e aberto cheio de mistérios até o momento.
                  Trailer :
 

Informações : 
Nome :Saints Row 2
Fabricante : Volition Inc.
Estilo : Ação/Plataforma
Ano de Lançamento :2009
Tamanho : 1,98GB
Formato : RAR
Idioma :Inglês

Configurações Mínimas :
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2
Memória : 1 GB
Placa de Vídeo: 128 MB, Nvidia GeForce 7600 / ATI Radeon X1300
Espaço Livre: 15 GB
DirectX: 9.0c

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo: 
Download Torrent :Saints Row 2 - Pc Torrent

Comentários

Não enviar spam !
Não fazer comentários fora do assunto !