Call of Duty 4 Modern Warfare

 Baixar jogo Call of Duty 4 Modern Warfare - PC
Pela primeira vez, “Call of Duty 4” deixa para tras a Segunda Guerra Mundial, evento belico preferido entre os produtores de games, para concentrar-se em um novo contexto – no caso, uma guerra moderna. Com esta dose extra de liberdade, por não estar tão “presa” a uma epoca historica, a Infinity Ward quer explorar o arsenal, cheio de armas avançadas, e os campos de batalha, ambientados em locais diversos do globo.
O game se passa em um futuro proximo, quando um ditador do Oriente Medio e seus comparsas unem-se a um ultranacionalista russo, tambem devidamente acompanhado de comparsas, se auto-intitulando “Os Quatro Cavaleiros”. O jogador assume a pele de dois soldados, um norte-americano e um britanico, mas enxerga o conflito pelos olhos de outros personagens tambem. O enredo se desenvolve justamente na intersecção das duas historias.

São mais de 70 operações em armamentos e equipamentos, de rifles de assalto a lasers, minas terrestres, rifles de precisao etc. Embora a trama seja fictcia, a produtora não descuida do realismo, muito embora o foco de “Call of Duty” não seja uma simulação apurada, e sim a ação com clima cinematografico que sempre caracterizou a serie.
Com frequencia, é necessario convocar ataques aéreos para se livrar do sufoco e o game procura variar a ação, colocando o jogador para descer de um helicoptero atraves de uma corda, utilizar jatos para dizimar estruturas inimigas etc. Boa parte dos tiros, como se pode perceber, vem do céu.
O modo multiplayer é baseado em “Call of Duty 2″, que alcançou grande popularidade entre a comunidade. Alem da possibilidade de escolher quais equipamentos carregar, há um sistema de experienncia e uma ferramenta para encontrar adversarios de nivel equivalente.
Os graficos fazem jus a nova geração e utilizam efeitos avançados de profundidade de campo, iluminação, sombras e fisica, deixando o visual extremamente fotorrealista. O som, como de costume, usa e abusa dos dialogos para ajudar a compor o tom dramatico nos campos de batalha.
             Trailer :
 
 Informações :
Nome:Call of Duty 4 Modern Warfare PC  
Fabricante:
Activision
Estilo:
Ação / Guerra
Ano de Lançamento:
2007
Tamanho:
6,32Gb
Formato:
ISO
Idioma:
Inglês  
  
 Requisitos Minimos :
Sistema Operacional :Windows XP, Vista
Processador :Pentium IV ou Athlon equivalente 2.4 GHz
Memória :512 MB
Placa deVídeo :NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon 9800 – 256Mb
Espaço em disco rígido :8 GB
DirectX :9.0c
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo: