Need for Speed: Hot Pursuit – PC


Baixar Jogo Need for Speed: Hot Pursuit – PC
Se Need for Speed: Shift foi importante para mostrar porque NFS é um dos melhores jogos de corrida do mundo, Hot Pursuit marca uma nova era quando se trata desta franquia. A responsável por essa renovação, foi nada mais nada menos que a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.
Agora existem dois universos distintos e cabe ao jogador escolher de que lado ele ficará. Tanto policiais quanto suspeitos contam com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela magnífica sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos… ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.
Há ainda outros fatores que deixam o jogo muito mais interessante, como por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.
Need for Speed: Hot Pursuit – PC
Gênero: Corrida
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Torrent - Need for Speed: Hot Pursuit – PC Torrent
Aviso: Se algo acontecer com o seu computador nao será responsabilidade deste site !!!   

Comentários

Não enviar spam !
Não fazer comentários fora do assunto !